Olhão recebe espetáculo infantil «As Aventuras de Rom Rom e Fofoca»

O Auditório Municipal de Olhão acolhe o espetáculo infantil «As Aventuras de Rom Rom e Fofoca» no próximo sábado, 14 […]

Rom Rom e FofocaO Auditório Municipal de Olhão acolhe o espetáculo infantil «As Aventuras de Rom Rom e Fofoca» no próximo sábado, 14 de março, às 16 horas. Neste espetáculo, o Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico (GATEM) «faz um apelo à consciência ecológica e muito especialmente ao respeito por todos os seres vivos do nosso planeta».

«“As Aventuras de Rom Rom e Fofoca” contam a história de umas férias maravilhosas na Antártida que se transformam numa grande aventura, onde não faltam vilões, heróis da banda desenhada, um cão chamado Rom Rom e a Fofoca, uma foca simpática em perigo», descreve a Câmara de Olhão.

A reposição deste espetáculo, que estreou, originalmente, em 2003, é uma homenagem póstuma a Fernando Guerreiro, ator e co-fundador do GATEM e autor do texto da peça. As músicas são de António Carlos Coimbra, as letras de Luís Filipe Estrela e a caraterização de Carolina Macedo. A encenação do espetáculo está a cargo de Miguel Assis.

Em palco, para transmitirem boa disposição às crianças e seus pais e/ou acompanhantes, estarão Tiago Muleta, Cláudio Pinela, Céu Campos, Luís Candeias, Isabel Ganilho, Luís Filipe Estrela e Miguel Assis, com coreografia de Iolanda Rodrigues.

Comentários

pub