Exposição coletiva de fotografia «(Ins) Tendal» inaugurada n´Os Artistas

A exposição coletiva de fotografia «(Ins) Tendal» foi inaugurada esta quinta-feira e pode ser vista na Sociedade Recreativa Artística Farense […]

InstendalA exposição coletiva de fotografia «(Ins) Tendal» foi inaugurada esta quinta-feira e pode ser vista na Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas até ao dia 25 de março. Este projeto junta obras e sócios e amigos da SRAF.

A mostra apresenta-se como «um espaço de dialogo e partilha com a comunidade que visita Os Artistas» e explora «as relações sócio-culturais num contexto experimental e aproxima-nos das «diferentes linguagens gráficas com que diariamente somos confrontados nas redes sociais».

A interação e partilha são levadas a sério, pelos organizadores, que propõem não só a visualização d amostra, mas, também, a possibilidade dos visitantes escolherem as fotos favoritas, a troco de um donativo de um euro.

Quem ficar com uma das fotografias é, posteriormente, desafiado a «escrever, desenhar» algo, para colocar no espaço que ficou em branco.

«A exposição nesta primeira fase (durante o fim-de-semana 5 a 7 Março) permanecerá fechada à interação dos visitantes de forma a que todos tenham acesso à mostra completa. Após este período será possível a interação/apropriação por parte dos visitantes», anunciou a organização.

 

O coletivo:

Ana Cristina Graça

Ana Nunes

Andreia Pintassilgo

Célia Palma

Cláudia Pereira

Daniel Almeida

Filipe Correia

Igor Martins

Martyna Mazurek

Pedro Guerreiro

Ricardo Correia

Ricardo Guerreiro

Ricardo Sousa

Rita Rainha

Sandra Neto

Susana Nunes

Comentários

pub