Eleições AFA: Alves Caetano reeleito com vitória expressiva sobre Ricardo Pereira

Alves Caetano vai continuar à frente dos destinos da Associação de Futebol do Algarve. Nas eleições dos órgãos sociais realizadas […]

???????????????????????????????Alves Caetano vai continuar à frente dos destinos da Associação de Futebol do Algarve. Nas eleições dos órgãos sociais realizadas ontem à noite na sede da AFA, o líder da lista A derrotou com uma larga margem a lista B encabeçada por Ricardo Pereira, ex-guarda-redes da Seleção Nacional.

A lista A obteve 799 votos (75,4%), contra 256 (24,2%) da lista B. Foram ainda registados dois votos em branco e dois votos nulos.

Nas eleições participaram 65 dos 69 clubes algarvios inscritos na Associação de Futebol do Algarve. Conhecidos os resultados, Alves Caetano agradeceu aos clubes «a sua elevada participação» e o voto pela «nossa continuidade». O presidente da direção prometeu também continuar a «pugnar por um futebol e futsal algarvio mais fortes».

Ricardo Pereira não comentou os resultados eleitorais, publicando apenas na página do Facebook da sua candidatura uma curta mensagem: «conseguimos 24,8% dos votos. Obrigado a todos pela dedicação. Até à próxima».

Comentários

pub