Farense goleado em casa pelo União da Madeira

O Farense voltou a sofrer cinco golos num jogo, desta vez sem marcar nenhum em troca, no jogo que disputou […]

Farense (2)O Farense voltou a sofrer cinco golos num jogo, desta vez sem marcar nenhum em troca, no jogo que disputou este domingo com o União da Madeira, no Estádio de São Luís, em Faro. O defesa central Karamatic, que chegou no mercado de inverno, acaba por ficar muito ligado a esta derrota, por ter marcado um autogolo, logo aos 2 minutos, e ter sido expulso, por vermelho direto, aos 20 minutos.

O autogolo madrugador de Karamatic nem foi o único da partida. Aos 23 minutos, Lameirão também bateu o seu próprio guarda-redes, o que deixou o União da Madeira na confortável (e inusitada) situação de estar a vencer por dois e a jogar contra dez elementos, sem que nenhum dos seus jogadores tivesse marcado golo e quando faltava jogar bem mais de metade da partida.

O mau começo do Farense acabou por estender a passadeira aos madeirenses, que foram dilatando a vantagem. O terceiro golo surgiu aos 45 minutos, por Talles, seguindo-se o tento marcado por Mendy, aos 64. Rúben Andrade selou o cinco a zero final, em cima dos 90.

Esta é a segunda partida consecutiva em que o Farense sofre cinco golos. Há uma semana, perdeu com o Sporting B por 5 a 3. Os algarvios mantém os mesmos 30 pontos e ocupam, agora, a 17ª posição da tabela classificativa da II Liga.

Comentários

pub