Monsenhor Vitor Feytor Pinto analisa «Santidade em Família»

Monsenhor Vitor Feytor Pinto é o principal orador da conferência sobre o tema «Chamados à Santidade em Família», organizada pelas […]

vitor feytor pintoMonsenhor Vitor Feytor Pinto é o principal orador da conferência sobre o tema «Chamados à Santidade em Família», organizada pelas paróquias de S. Clemente e S. Sebastião, de Loulé. O evento terá lugar no dia 23 de Janeiro, às 21h00, no Centro Paroquial e Social de Loulé.

Este evento integra a programação da “Semana das Famílias”, ação que desde há alguns anos envolve as comunidades destas paróquias, na reflexão de vários temas ligados à vida familiar.

Desta feita, e seguindo a proposta do programa pastoral da Diocese, Monsenhor Feytor Pinto, que é assistente diocesano dos Médicos Católicos e da Associação Mundial da Federação dos Médicos Católicos, coordenador nacional da Pastoral da Saúde, membro do Conselho Pontifício para os Profissionais da Saúde e do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida, dará a sua perspetiva sobre como chegar à santidade e vivê-la no seio das famílias.

Comentários

pub