Curta-metragem «Osso» vence competição de Dezembro do Super 9 Mobile Film Fest

A curta metragem experimental «Osso», produzida no Algarve pela Paradoxon Produções, com realização de Hernâni Duarte Maria e música original […]

Osso curta experimental 2014 posterA curta metragem experimental «Osso», produzida no Algarve pela Paradoxon Produções, com realização de Hernâni Duarte Maria e música original de Iládio Amado, venceu a competição de Dezembro 2014 do Super 9 Mobile Film Fest.

O festival, destinado a curtas metragens feitas a partir de smartphones e tablets, teve em competição cerca de 150 filmes, divididos em nove meses de competição, ao longo dos quais um dos filmes seria premiado mensalmente por votação do público online no site do festival, e um outro filme nomeado pelo júri do festival.

A produtora algarvia Paradoxon sublinha que «ao fim de nove meses de competição, nenhum filme português tinha sido premiado, mas na competição de Dezembro isso mudou com a curta “Osso” a ser premiada pelo público».

Com esta distinção do público, a curta «Osso» transita assim para a competição final, que decorre ao longo deste mês de Janeiro, para o Melhor Filme do Ano de 2014/competição público.

Para votar no Prémio Filme do Ano 2014 Super 9 Mobile Film Fest, basta clicar aqui.

Comentários

pub