Novo espetáculo da artista Dilana tem estreia nacional em Faro

A artista Dilana, finalista do Concurso de TV norte-americano «Rockstar Supernova», estreia o seu novo espetáculo em Portugal na próxima […]

DilanaA artista Dilana, finalista do Concurso de TV norte-americano «Rockstar Supernova», estreia o seu novo espetáculo em Portugal na próxima sexta-feira, 5 de Dezembro, às 22h30, na sede da Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM), na Vila Adentro, em Faro.

A jovem artista vai ser acompanhada, em palco, pelos músicos portugueses Miguel Nugas, nas vozes, Sónia “little b” Cabrita, nas percussões, Jorge Sousa, na Guitarra, e Tércio Freire, no Baixo.

O concerto terá como base o novo álbum «Beautiful Monster», «que tem sido recebido, por muitos críticos, como o seu melhor trabalho». A artista, natural da África do Sul e residente nos EUA, lançou já vários álbuns, tendo ganho maior visibilidade internacional depois de ter chegado à final do programa televisivo com Jason Newstead (Metallica) e Gilby Clarke (Guns n Roses), entre outros músicos.

Ao longo do seu percurso artístico, Dilana «abriu concertos de artistas como Joe Cocker, Aerosmith, The Bangles , Beth Hart , Golden Earring, Motorhead , Velvet Revolver», entre outros.

«Vários dos músicos portugueses, com os quais Dilana tem vindo a preparar o espetáculo, são sócios da ARCM e é nas salas desta associação que têm decorrido os ensaios, sendo que, foi também neste espaço associativo e de trabalho artístico que surgiram os contactos e a dinâmica que pôs em contacto músicos dos dois lados do Atlântico», segundo a ARCM.

Os bilhetes para o espetáculo custam 5 euros para o público em geral e 4 euros, para sócios da ARCM. As portas abrem às 21h30.

Comentários

pub