Saiba como vai ser o Escritório do Futuro com palestra na ETIC_Algarve em Faro

«Coworking, Escritório Virtual e Teletrabalho – o Escritório do Futuro» é o tema da palestra de Carlos Gonçalves marcada para […]

coworking«Coworking, Escritório Virtual e Teletrabalho – o Escritório do Futuro» é o tema da palestra de Carlos Gonçalves marcada para amanhã, terça-feira, 4 de Novembro, das 19 às 20h00, no estúdio da ETIC-Algarve, no Mercado de Faro.

A ocasião será aproveitada para fazer o lançamento do livro «Out of the Office», da autoria do palestrante. A entrada é livre e gratuita, mas a organização pede a confirmação de presença para o email [email protected] ou através do telefone 289 823 359.

No sábado, 8 de Novembro, às 14h00, será a vez de a ETIC_Algarve receber a Masterclass «A Importância da Pós-Produção Vídeo», com Rui Dias.

A entrada é gratuita, sendo contudo obrigatória a confirmação de presença até amanhã, dia 4 de Novembro, para os mesmos email e telefone referidos acima.

Rui Dias é um profissional multifacetado e credenciado, amplamente requisitado, que trabalha regularmente para as principais estações portuguesas de televisão, mas também para produtoras internacionais, na Europa e no resto do Mundo.

Por cá, foi editor de imagem de muitos programas de sucesso, como 5 para a Meia Noite, Conta-me História, Chamar a Música, Big Brother, Operação Triunfo, Morangos com Açúcar, Depois do Adeus, A Herança, Sabe mais do que um miúdo de 10 anos?, Curto Circuito, entre outros.

Comentários

pub