Rita Redshoes em Silves para tertúlia e concerto

A compositora e intérprete Rita Redshoes vai estar em Silves nos dias 27 e 28 de Novembro para participar na […]

ritaredshoesA compositora e intérprete Rita Redshoes vai estar em Silves nos dias 27 e 28 de Novembro para participar na conversa e no concerto integrados no formato “Lado B”, promovido pela Biblioteca Municipal de Silves.

No dia 27, às 21h00, Rita Redshoes participa numa conversa intimista e informal à volta de livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida, na Biblioteca Municipal. No dia 28, às 21h30, apresentar-se-á a solo no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, apresentando o seu último álbum – “Life is a Second of Love” – e revisitando vários temas marcantes de álbuns anteriores.

A tertúlia tem entrada livre, já oss ingressos para o concerto têm um custo de 7,50 euros, podendo ser adquiridos previamente, a partir do dia 7 de novembro, no Museu Municipal de Arqueologia de Silves e nas Juntas de Freguesia de Armação de Pêra e S. Bartolomeu de Messines (apenas durante a semana no horário de expediente). Como é habitual neste formato, é possível adquirir um número limitado de bilhetes na tertúlia a realizar na Biblioteca Municipal no dia 27 de novembro (a partir das 21h00) por um preço especial de 5,50 euros.

Rita Redshoes encerra a temporada 2014 do formato de programação cultural em rede “Lado
B” [Biblioteca + Teatro Mascarenhas Gregório / Biblioteca + Auditório Francisco Vargas Mogo, em S. Bartolomeu de Messines], depois das vindas a Silves de João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Ricardo Ribeiro, Pedro Jóia, Sérgio Godinho, Luís Represas e Custódio Castelo.

Segundo a autarquia, «em 2015 esperam-se novos protagonistas musicais de primeira linha, alargando-se a realização dos concertos, de forma rotativa, ao novo auditório (com 385 lugares) sediado no recém-inaugurado Centro Pastoral de Pêra, permitindo uma maior abrangência geográfica e difusão, a nível do concelho de Silves, deste formato/ciclo cultural».

Este evento, coproduzido pelo Município de Silves e pela agência artística Vachier & Associados, conta com a Rádio Comercial como media partner e com o apoio das Juntas de Freguesia de Armação de Pêra e de S. Bartolomeu de Messines ao nível da divulgação e venda descentralizada de ingressos.

Comentários

pub