Cristiano Ronaldo e companhia já preparam Arménia no Algarve

A Seleção Nacional de Futebol já está no Algarve a preparar o jogo frente à Arménia que se realiza na […]

Seleção Portuguesa de Futebol_FPFA Seleção Nacional de Futebol já está no Algarve a preparar o jogo frente à Arménia que se realiza na próxima sexta-feira no Estádio Algarve.

A equipa das Quinas chegou esta segunda-feira a Almancil tendo realizado uma sessão de trabalho no interior Hotel. A Seleção voltou a treinar esta terça-feira de manhã no Ria Park.

O Estádio Algarve que vai acolher o Portugal – Arménia vai ter a sua lotação limitada por imposição da UEFA que alterou os regulamentos em relação às bancadas temporárias, sendo que os topos, Norte e Sul estarão parcialmente encerrados para esta partida de qualificação para o Euro 2016, que se realiza em França. O recinto verá assim reduzida a sua lotação dos 30 305 espetadores, para 21 042.

Esta será a sétima partida da equipa das Quinas neste estádio, sendo que nunca conheceu o sabor da derrota. Quatro vitórias e dois empates é o atual registo de Portugal no Estádio Algarve.

Os bilhetes para o Portugal – Arménia encontram-se à venda em várias lojas Continente do Algarve, nomeadamente as de Albufeira, Faro, Guia, Lagos, Loulé, Loulé II, Olhão, Portimão, Portimão II, Silves e Tavira, com 50 por cento de desconto em cartão cliente, aos preços de 10, 15 e 20 euros, consoante o lugar no estádio.

 

Comentários

pub