Vila do Bispo patrocina atleta de Funboard Daniel Salvaterra

O presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e Daniel Salvaterra, atleta de funboard (Windsurf), assinaram, hoje, […]

patrocínioO presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e Daniel Salvaterra, atleta de funboard (Windsurf), assinaram, hoje, dia 13 de outubro, um contrato de patrocínio, que tem por objetivo apoiar financeiramente a participação do desportista em duas etapas do Campeonato Nacional de Windsurf CampoFrio 2014.

Segundo o contrato, aprovado na reunião de Câmara de 23 de setembro, o município de Vila do Bispo atribui um apoio no valor de 1.000 euros ao atleta.

Em contrapartida, este fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

O atleta é federado na Federação Portuguesa de Vela e compete na modalidade de funboard, vertente ondas.

Uma destas provas já foi disputada no Guincho, nos dias 23 e 24 de agosto, onde Daniel Salvaterra venceu a etapa. A 2ª etapa irá decorrer no Moledo até ao final do ano, em data a agendar.

À semelhança de outros apoios já concedidos a outros atletas do concelho e em várias modalidades, esta medida vem «confirmar o empenho e disponibilidade da autarquia para continuar a apoiar e investir nos desportos de ondas, dado tratar-se de um desporto cheio de tradição e bons resultados no concelho», salienta a autarquia em nota de imprensa.

Comentários

pub