União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro tem novo site

O novo site da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro está online desde esta segunda-feira. Além de contar com […]

Site Lagoa Carvoeiro_homepage (1)O novo site da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro está online desde esta segunda-feira.

Além de contar com «uma imagem mais moderna», a nova plataforma tornará a página «mais acessível e assegura uma melhor consulta e obtenção de informação útil» e tem um espaço dedicado ao tecido económico.

Uma das novidades introduzidas é a possibilidade de as empresas de Lagoa e Carvoeiro poderem fazer o seu registo na plataforma, promovendo e divulgando a sua atividade. Neste espaço, poderão colocar os respetivos dados, fotos e uma breve descrição do negócio e produtos.

«A inovação, a criatividade, o apoio social e a proximidade à população têm caracterizado a nossa conduta, desde que lideramos a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. As pessoas sabem disso e têm assistido a muitas iniciativas promovidas por nós e que assentam nestes quatro pilares. O site surge também como uma maneira inovar, modernizar e serve também para estar mais perto dos cidadãos, que à distância de um clique, podem consultar informações úteis, obter formulários ou pedir esclarecimentos», ilustrou o presidente da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro Joaquim João.

Comentários

pub