PSP detém quatro por conduzir embriagados e homem que danificou carro da polícia

A PSP deteve diversas quatro homens, esta segunda-feira e no domingo, por condução sob o efeito de álcool, em Lagos […]

PSPA PSP deteve diversas quatro homens, esta segunda-feira e no domingo, por condução sob o efeito de álcool, em Lagos e Faro, bem como um estrangeiro que causou danos numa viatura policial, em Portimão. Dos homens detidos por conduzir embriagados, três apresentavam uma taxa de alcoolémia superior a 2 gramas por litro de sangue (g/l). O detido mais “sóbrio” tinha 1,36 g/l.

Em Lagos, no domingo, foi detido um homem de 55 anos, depois de ter sido apanhado a conduzir com uma taxa de 2,46 g/l. Já esta segunda-feira, às 6h30, foi detido um outro cidadão, com 38 anos, que se envolveu num acidente de viação e acusou uma taxa de 2,42 g/l.

Em Faro, a PSP surpreendeu, no domingo, um homem de 38 anos e outro de 36, que conduziam com taxas de álcool de 2,1 g/l e 1,36 g/l, respetivamente.

Ainda no domingo, a PSP de Portimão deteve um homem que «arrancou uma parte dos pirilampos» de um carro da polícia. O detido não terá notado que os agentes estavam apenas a alguns metros do veículo e foi rapidamente apanhado. Os danos causados «não foram, ainda, quantificados».

Comentários

pub