Portimonense empata mas não consegue manter-se na Taça da Liga

O Portimonense conseguiu esta tarde o primeiro e único ponto na I Fase de Grupos da Taça da Liga, ao […]

PortimonenseO Portimonense conseguiu esta tarde o primeiro e único ponto na I Fase de Grupos da Taça da Liga, ao empatar a zero com o Freamunde e ficou arredado desta competição. Ao terceiro jogo oficial da época, a turma de Portimão conseguiu, finalmente, evitar a derrota, mas o esforço foi curto e ditou o já quase inevitável afastamento dos algarvios.

À entrada para a terceira e última jornada desta fase da competição destinada exclusivamente às equipas que disputam os campeonatos profissionais (I e II Liga), a situação do Portimonense era muito complicada e o apuramento praticamente impossível. Só uma vitória e muita sorte poderiam ditar um desfecho diferente.

No outro jogo do grupo B, também houve empate, resultado que serviu a ambos as equipas, já que foram o Sporting da Covilhã e o Académico de Viseu a passar à fase seguinte. O Freamunde conseguiu os mesmos pontos que a equipa viseense, mas a média de golos pendeu a favor dos academistas, fruto da derrota por 4 a um que impuseram ao Portimonense, na primeira jornada.

Comentários

pub