Noites de Cinema voltam a Altura e Castro Marim

A Câmara Municipal de Castro Marim promove, durante os meses de julho e agosto, “As Noites de Cinema”, uma iniciativa […]

MaléficaA Câmara Municipal de Castro Marim promove, durante os meses de julho e agosto, “As Noites de Cinema”, uma iniciativa que se realiza há já 16 anos e prima por trazer sucessos de bilheteira a Altura e Castro Marim.

Com uma programação que se preocupa por ir ao encontro dos gostos das diferentes faixas etárias, do cartaz deste ano fazem parte desde filmes de animação infantil, como o “Mr. Peabody e Sherman”, até grandes estreias de 2014, como o “Maléfica”.

Em Castro Marim, as sessões decorrem ao ar livre, na Praça 1º de Maio, às segundas e quintas-feiras, numa iniciativa que se distingue por transportar a 7ª arte para a rua. Em Altura os filmes são exibidos no Cine-Estúdio, às terças-feiras e sábados. Tanto em Castro Marim como em Altura, a entrada é gratuita e as sessões começam às 21h30.

“As Noites de Cinema” integram-se no conjunto de diversificadas propostas culturais que a autarquia castromarinense desenvolve nesta época de maior afluência ao concelho, completando a oferta turística daqueles que escolheram Castro Marim como destino de férias e contribuindo, da mesma forma, para dinamizar a atividade comercial local.

 

Programação:

Castro Marim

24 de julho – “O Fantástico Homem-Aranha 2”

31 de julho – “A Gaiola Dourada”

04 de agosto – “Mr. Peabody e Sherman”

07 de agosto – “Noé”

11 de agosto – “Capitão América: O Soldado do Inverno”

21 de agosto – “Maléfica”

 

Altura

26 de julho – “O Fantástico Homem-Aranha 2”

02 de agosto – “A Gaiola Dourada”

05 de agosto – “Mr. Peabody e Sherman”

09 de agosto – “Noé”

12 de agosto – “Capitão América: O Soldado do Inverno”

23 de agosto – “Maléfica”

26 de agosto – “Godzilla”

Comentários

pub