Junta de Freguesia pinta «túnel de Olhão» com a ajuda de voluntários

A Junta de Freguesia de Olhão vai promover a pintura da passagem desnivelada sob a linha férrea, «conhecida como o […]

Passagem desnivelada OlhãoA Junta de Freguesia de Olhão vai promover a pintura da passagem desnivelada sob a linha férrea, «conhecida como o túnel de Olhão», com o apoio de associações do concelho e de outros voluntários, no sábado, dia 12 de julho, a partir das 9 horas. A concentração está marcada para a Praça de Agadir.

Com esta iniciativa, que se realiza no dia da Freguesia, pretende-se demonstrar «que a sociedade civil, mas principalmente as Associações Juvenis, podem e devem participar na manutenção, na melhoria do aspeto, mas fundamentalmente na mensagem que devemos passar para os nossos fregueses, munícipes e a quem nos visita».

«Assim, a Freguesia de Olhão vai munir de ferramentas necessárias a todos os que queiram participar e ajudar nesta iniciativa, colocando as tintas, os fato-macaco e a logística indispensável para que uma ação desta natureza seja um sucesso», ilustrou a junta de Olhão, numa nota de imprensa.

A passagem desnivelada, que liga a Avenida da República à Avenida Dr. Bernardinbo da Silva, é um «local emblemático e uma referência de passagem a quem nos visita, e que se encontra a necessitar urgentemente de uma intervenção de pintura».

Comentários

pub