Dupla algarvia vence etapa do Campeonato Nacional de Futevólei em Armação de Pêra

Bruno Xavier e Alexandre Oliveira, também conhecido por Xande, foi a dupla de atletas que venceu a 3ª etapa do […]

III_Etapa_CNFV14_finalBruno Xavier e Alexandre Oliveira, também conhecido por Xande, foi a dupla de atletas que venceu a 3ª etapa do Campeonato Nacional de Futevólei que teve lugar em Armação de Pêra, no último fim-de-semana.

A prova contou para a 9ª edição do Campeonato Nacional de Futevólei, a principal prova do panorama nacional no que toca a esta modalidade. Na prova estiveram presentes 15 equipas e 30 atletas, entre os quais algumas das principais duplas portuguesas da modalidade.

O evento iniciou-se na tarde de sábado com a Fase de Grupos, na qual foram apurados os primeiros seis finalistas para, de seguida, numa fase especial de apuramento os terceiros classificados de cada grupo lutarem pelas duas vagas restantes, num total de 33 jogos para apurar as 8 equipas finalistas.

Já no domingo jogaram-se os quatro jogos decisivos, que resultaram no apuramento das duplas Bruno Xavier/Alexandre Oliveira, Hernâni Baptista/David Peres, Calita/Miguel Pita e Ruben Santos/André Gomes.

A Final da etapa acabaria por opor as duplas BrunoXavier/Alexandre Oliveira e Calita/Miguel Pita, ambas algarvias, oriundas de Albufeira, sagrando-se vencedores Bruno Xavier e Alexandre Oliveira.

Comentários

pub