Mercado Municipal de Portimão coloca 17 espaços comerciais em hasta pública

O Mercado Municipal, na Av. S. João de Deus, em Portimão, tem aberto um concurso para atribuição do direito de […]

O Mercado Municipal, na Av. S. João de Deus, em Portimão, tem aberto um concurso para atribuição do direito de exploração de 17 espaços comerciais, sendo seis módulos para hortofrutícolas, quatro para bazares, destinados a qualquer ramo exceto restauração, duas lojas para qualquer ramo menos restauração, dois espaços comerciais destinados a snack-bar, dois módulos para bolos e um para talho.

O ato relativo a este concurso é público e terá lugar no dia 30 de junho, pelas 10h00, realizando-se no 1º andar do edifício do Mercado Municipal de Portimão, situado na Av. S. João de Deus.

Os interessados nesta hasta pública poderão consultar ou requerer o respetivo processo de concurso no próprio Mercado de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 12h00 ou das 15h00 às 16h30, até 24 de junho.

Por outro lado, decorrem as inscrições para a ocupação da via pública na zona ribeirinha de Portimão durante os meses de julho e agosto, para espaços a ocupar das 18h00 às 24h00.

Os interessados deverão dirigir-se até ao dia 25 de junho aos escritórios situados no piso 1 do Mercado da Av. S. João de Deus, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.

Em ambos os casos, as informações complementares poderão ser obtidas através de consulta nos sites www.portimaourbis.pt e www.mercadosdeportimao.pt.

Comentários

pub