GNR detém homens que assaltaram turista em Albufeira

Dois homens foram detidos em Albufeira depois de terem sido surpreendidos a roubar um turista inglês, numa das principais artéria […]

Dois homens foram detidos em Albufeira depois de terem sido surpreendidos a roubar um turista inglês, numa das principais artéria desta cidade. A detenção foi feita por militares do Grupo de Intervenção e Ordem Pública da Unidade de Intervenção da GNR que se encontram em reforço ao Algarve no âmbito da Operação Verão Seguro 2014.

Hoje de madrugada, cerca das 4h30, durante uma patrulha de proximidade, a polícia verificou que «dois indivíduos se encontravam em plena via pública a coagir um outro cidadão, no intuito de se apoderarem de objetos do mesmo».

Um dos assaltantes ainda tentou a fuga a pé, quando se apercebeu da presença da GNR, mas acabou intercetado e imobilizado pelos militares. Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima.

Os dois homens, de 21 e 40 anos, são residentes em Albufeira e têm antecedentes criminais pelo crime de furto e tráfico de estupefacientes.

Comentários

pub