Tavira Gran Plaza acolhe a exposição «Cabra Parade»

A exposição «Cabra Parade», que junta nove cabras feitas em fibra de vidro, que foram decoradas por diferentes entidades algarvias, […]

A exposição «Cabra Parade», que junta nove cabras feitas em fibra de vidro, que foram decoradas por diferentes entidades algarvias, já pode ser visitada no centro comercial Tavira Gran Plaza. A mostra está patente até sexta-feira.

A exposição resulta de uma iniciativa da Câmara de Castro Marim, no âmbito da Feira Terra de Maio de 2009, inspirada no conceito internacionalmente conhecido da «Cow Parade». A edição de 2014 desta feira também já tem data marcada e decorre de 9 a 11 de Maio, no Centro Multiusos do Azinhal.

«Esta ação pretende fazer um apelo criativo à promoção das atividades económicas tradicionais do Algarve, como a criação de gado e a agricultura, que oferecem atualmente produtos de qualidade, concebidos com métodos tradicionais e permitem desenvolver uma grande variedade de especialidades gastronómicas puramente genuínas», descreve o Tavira Gran Plaza, numa nota de imprensa.

Comentários

pub