«Avô Cantigas» apresenta o novo trabalho no Auditório de Olhão

O «Avô Cantigas» vai apresentar o seu mais recente trabalho «É Bom sonhar» no auditório Municipal de Olhão, no dia […]

O «Avô Cantigas» vai apresentar o seu mais recente trabalho «É Bom sonhar» no auditório Municipal de Olhão, no dia 5 de abril, às 16 horas. Carlos Alberto Vidal volta ao Algarve no ano em que comemora 30 anos de carreira, ao longo dos quais animou diversas gerações de crianças com a personagem que interpreta.

Com dezenas de discos gravados, centenas de atuações ao vivo, séries televisivas e vários musicais, Carlos Alberto Vidal vai celebrar em Olhão «as músicas e a boa disposição do avô mais famoso do nosso país».

«Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos netinhos, o ‘avô’ dos mais pequenos vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação», descreveu a Câmara de Olhão.

O «Fungagá da Bicharada» ou «Fantasminha Brincalhão», são exemplos de um reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes. Um espetáculo que apela a miúdos e graúdos, já que muitos pais dos dias de hoje têm no «Avô Cantigas» uma das referências da sua infância.

«O espetáculo familiar “É Bom Sonhar”, efervescente e muito participativo, mostrará como a comunicação entre o palco e a plateia será uma realidade, cheia de uma alegria contagiante», promete a autarquia olhanense.

Comentários

pub