Praia da Rocha recebe 3ª etapa do Circuito de Surf Algarve 2014

A famosa onda da Praia da Rocha, em Portimão, depois de ser notícia em todo o mundo, mais uma vez […]

A famosa onda da Praia da Rocha, em Portimão, depois de ser notícia em todo o mundo, mais uma vez vai ser motivo para um evento com surfistas de grande nível internacional.

A Praia de Rocha será palco da 3ª etapa do Circuito de Surf Algarve 2014, no fim-de-semana 1 e 2 de Março. Esta prova é organizada pela Playsurf e Iate Clube Marina de Portimão.

Este Circuito tem vindo a mobilizar um número de praticantes de todo o país. Está prevista competição nas categorias Sub12, Sub14, Sub16, Open, Open Feminino e LongBoard.

A etapa conta com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, Município de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão, e os prémios dos finalistas serão oferecidos pela Secret Spot Surf Shop, Central Skate Shop, Guys and Dolls, Komunity e Ocean Beach Surfboards Design. A Pizaria L´Angolo em Alvor vai providenciar o almoço ao staff.

A novidade deste ano será a noite de convívio com atletas e amigos no Sports Bar Café em Alvor, na noite de sábado, dia 1 de Março, com música ao vivo, entrega de prémios, filmagens do dia e outras surpresas.

Os surfistas visitantes poderão ficar alojados no Clube Praia da Rocha, parceiro do evento de alojamento, que oferece condições especiais.

As inscrições estarão abertas até dia 27 de Fevereiro e terão de ser enviadas para o e-mail [email protected]. As inscrições na prova custam 15 euros.

Comentários

pub