Lojas de Loulé distribuem doces do amor e surpresas para o Dia dos Namorados

A Câmara Municipal de Loulé e a ACRAL estão a promover uma campanha do Dia dos Namorados, que decorre até […]

A Câmara Municipal de Loulé e a ACRAL estão a promover uma campanha do Dia dos Namorados, que decorre até 14 de fevereiro, com o objetivo de incrementar o comércio tradicional nesta data.

Assim, a distribuição do Doce do Amor volta a ser um dos atrativos para todos os que optem pelas lojas aderentes do comércio local para comprar o presente para a sua cara-metade. Por cada compra recebem um destes doces criados pela Loulé Doce especialmente para este momento.

Paralelamente, por cada compra efetuada num valor superior a 10 euros, os clientes poderão participar num passatempo, através do preenchimento de um cupão, onde serão sorteados os seguintes prémios: uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço no Alte Hotel (1º prémio); um jantar para duas pessoas no Restaurante Thai em Vilamoura (2º prémio); um jantar para duas pessoas na Cantina dos Sabores em Loulé (3º prémio); oferta de duas massagens relaxantes no SPA de Ana Bragancês em Loulé (4º prémio); e oferta de uma garrafa de espumante e entrada na Discoteca Black Jack em Vilamoura (5º prémio).

O sorteio decorre no dia 17 de fevereiro e os vencedores poderão usufruir do prémio até ao final do mês através do voucher entregue.

Neste data tão especial para os apaixonados, o comércio pretende também criar novas formas de atrair mais clientes já que o Dia dos Namorados está cada vez mais marcado pela componente comercial.

Comentários

pub