Portimonense cai para a 6ª posição da Liga 2 após nova derrota

E vão três derrotas  e cinco jogos sem vencer consecutivos. O Portimonense foi ao Estádio da Tapadinha, em Alcântara, perder […]

E vão três derrotas  e cinco jogos sem vencer consecutivos. O Portimonense foi ao Estádio da Tapadinha, em Alcântara, perder com o Atlético por 1 a zero e viu o Penafiel fugir na tabela classificativa. Os algarvios, que eram líderes no início de 2014, já estão a seis pontos do primeiro classificado e a três do Penafiel, o segundo classificado.

Os dois momentos do jogo aconteceram na reta final das duas metades do jogo. Bem perto do fim do primeiro tempo, aos 42 minutos, Dyego Sousa viu o segundo amarelo e foi expulso. O Portimonense viu-se assim obrigado a jogar em desvantagem numérica durante toda a segunda parte e até criou boas oportunidades para marcar, mas acabou por ceder golo aos 83 minutos. Fábio Marinheiro foi o marcador de serviço, para os lisboetas.

«As grandes oportunidades voltaram a pertencer ao Portimonense. Mas é como se diz: quem não marca sofre. Por aquilo que nós fizemos, pela entrega que tivemos, mais uma vez, com menos uma unidade, foi uma boa atitude. É evidente que não estamos satisfeitos com esta derrota, mas resta-nos continuar a trabalhar», disse o treinador do Portimonense Lázaro oliveira, na conferência de imprensa após a partida.

Comentários

pub