Associação «Ideias do Levante» leva Ópera ao Teatro Lethes

Cantores líricos vão encher o Teatro Lethes de «Amor e Sedução», o tema escolhido para os concertos da iniciativa «Noite […]

Cantores líricos vão encher o Teatro Lethes de «Amor e Sedução», o tema escolhido para os concertos da iniciativa «Noite de Ópera em Faro», que a associação «Ideias do Levante», de Lagoa, em parceria com a ACTA, vai promover nos dias 14 e 15 de fevereiro, às 21h30. A soprano Carla Pontes, o baixo-barítono Francisco Brazão e a pianista Cristiana Silva são os artistas convidados e que irão interpretar excertos de várias óperas famosas.

Os bilhetes custam 8 euros para o público em geral e 5 euros para menores de 30 e maiores de 65 anos e vão estar disponíveis a partir de 1 de fevereiro. Quem desejar, pode reservar já o lugar, através do número 289 878 908, disponível durante os dias úteis das 15 às 18.

Estes concertos inserem-se no plano de produções musicais para 2014 da Ideias do Levante e conta com o apoio da conta com o apoio das Câmaras de Lagoa e de Faro, da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e de diversas empresas algarvias.

Mais informações, sobre o projeto, poderão ser encontradas aqui.

Comentários

pub