Festival de Humor Solrir muda-se de Portimão para Albufeira

O Festival de Humor Solrir, que vai decorrer entre 2 e 5 de janeiro, vai mudar-se desta vez do Portimão […]

O Festival de Humor Solrir, que vai decorrer entre 2 e 5 de janeiro, vai mudar-se desta vez do Portimão Arena, onde sempre se tinha realizado desde 2006, para o Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira.

A sétima edição do festival, que este domingo vai ser apresentada oficialmente na FNAC do AlgarveShopping, na Guia, promete quatro noites de boa disposição, este ano com uma vertente de solidariedade.

A jovem humorista de 22 anos Marine Antunes, autora do blogue e do livro “Cancro com Humor”, estará presente nesta apresentação com excertos do espetáculo de stand-up comedy, que levará ao palco no primeiro dia do Solrir, em que as receitas de bilheteira revertem a favor da Associação Oncológica do Algarve.

Estarão, também, presentes os presidentes da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, e da Associação Oncológica do Algarve, José Alberto Santos Pereira.

Pelo palco deste festival já passaram mais de 200 artistas nacionais e internacionais, desde 2006, entre eles, Raul Solnado, Fernando Mendes, Herman José, Ana Bola, Fernando Rocha e Fernando Pereira.

Comentários

pub