Fernando Pessanha lança o livro «Hotel Anaidaug» em dezembro

O escritor algarvio Fernando Pessanha vai lançar um novo trabalho, o livro «Hotel Anaidaug», neste mês de dezembro. A obra […]

O escritor algarvio Fernando Pessanha vai lançar um novo trabalho, o livro «Hotel Anaidaug», neste mês de dezembro. A obra de ficção, publicada pela editora 4Águas, faz parte da coleção «Onda Curta» e conta com um conjunto de ilustrações da autoria do artista farense Artur Filipe e já tem apresentações marcadas para Portugal e Espanha.

A primeira apresentação terá lugar a 10 de janeiro de 2014, no Arquivo Histórico Municipal de Vila Real de Santo António, às 18 horas e estará a cargo de Luís Romão.

Segundo o autor, trata-se de um «breve enredo inspirado na história do mais antigo hotel do Algarve, porém, uma história alternativa, já que tem lugar numa realidade paralela».

Este é o terceiro trabalho lançado por Fernando Pessanha, depois da publicação do ensaio «A Cidade Islâmica de Faro», em Outubro de 2012, e do livro de contos «Encontros Improváveis», em Abril de 2013.

Comentários

pub