Ciência Viva de Lagos sugere atividades de Natal par os mais pequenos

Oficinas de Natal, para ocupar os mais pequenos na, muitas vezes, atarefada época natalícia, são a sugestão do Centro de […]

Oficinas de Natal, para ocupar os mais pequenos na, muitas vezes, atarefada época natalícia, são a sugestão do Centro de Ciência Viva de Lagos para os dias 18, 19 e 20 dezembro, quarta a sexta-feira da próxima semana. Haverá duas sessões por dia, uma de manhã e outra de tarde, cada qual com três horas de duração.

No dia 18 de manhã (10 às 13 horas), o tema da oficina de trabalho é «Ilusões de Natal», enquanto de tarde (14h30 às 17h30) será «O Pai Natal Perdido no Sistema Solar».

Na quinta-feira, dia 19 de Dezembro, de manhã, o tema do worshop é «Agarrados a Nós» e à tarde os mais pequenos vão aprender a «Moldar o Natal». Na sexta-feira a manhã é dedicada ao «Nano Natal» e a tarde será ocupada por um «Peddy Paper de Natal»

As atividades são de inscrição obrigatória e custam 5 euros por sessão ou 12 euros, por três oficinas. As inscrições devem ser feitas através do telefone 282 770 000 ou dos emails [email protected] ou [email protected].

Comentários

pub