Escola de Música da Filarmónica Portimonense ensina a tocar vários instrumentos

A Escola de Música da Sociedade Filarmónica Portimonense tem inscrições abertas para todas as pessoas com mais de 6 anos […]

A Escola de Música da Sociedade Filarmónica Portimonense tem inscrições abertas para todas as pessoas com mais de 6 anos de idade que desejem aprender a tocar diversos instrumentos musicais, de forma gratuita.

Dirigido a crianças e adultos, este projeto da Filarmónica visa proporcionar a aprendizagem da música, ao mesmo tempo que permitirá o desenvolvimento físico e mental dos praticantes, pois a expressão musical não é somente uma associação de sons e palavras, uma vez que desperta emoções e sentimentos de acordo com a capacidade de perceção de cada pessoa.

As aulas, que têm o apoio da Câmara Municipal de Portimão, decorrem na Casa das Artes entre segunda e sexta-feira, das 14h30 às 18h00, podendo as crianças aprender a tocar flauta, clarinete, saxofone, trompete, tromba, trombone, tuba e percussão.

As inscrições, abertas ao longo de todo o ano, devem ser feitas na Casa das Artes, situada na Urbanização de Stº Expedito, através do email [email protected] ou pelo telemóvel 966 493 036.

Comentários

pub