Águas do Algarve dá prenda ao autor do melhor Postal de Natal

Criar o melhor Postal de Natal para a Águas do Algarve vai valer uma prenda no sapatinho de quem vencer […]

Criar o melhor Postal de Natal para a Águas do Algarve vai valer uma prenda no sapatinho de quem vencer o concurso lançado pela empresa, dirigido aos alunos das escolas algarvias. Um Tablet para o trabalho mais criativo e um computador para a escola que representar são os prémios prometidos. A inscrição pode ser feita até 6 de dezembro.

Para participar, cada concorrente tem de produzir «um Postal de Natal que possa ser utilizado pela Águas do Algarve e todos os seus colaboradores, criando uma imagem, (desenho, fotografia, infografia ou outro elemento ilustrativo) e um poema alusivos à quadra natalícia e ao ambiente, e que responda aos objetivos do concurso».

Com o tema «O Natal e o Meio Ambiente», o concurso de postais de Natal da Águas do Algarve visa, desde logo, «promover a expressão artística e desenvolver o espírito criativo». Daí que todos os participantes tenham direito a receber um diploma de participação.

Ao mesmo tempo, quer-se «sensibilizar os alunos para a importância da comunicação nas empresas». A defesa do ambiente e a sua «importância na qualidade de vida de todos nós» é outro valor que se quer incentivar com os Postais de Natal. Além disso, o concurso permite «criar um instrumento que permita à Águas do Algarve desejar as Boas Festas na quadra natalícia a todos os parceiros institucionais, clientes, fornecedores e amigos».

Os interessados em participar devem enviar os seus trabalhos à empresa antes da data limite. Mais informações podem ser obtidas através do email [email protected]. O regulamento completo está disponível no site da empresa.

Comentários

pub