Pine Cliffs Resort nomeado para os Condé Nast Johansens Awards for Excellence

O Pine Cliffs Resort, situado no litoral de Albufeira, está nomeado para os prémios «Condé Nast Johansens Awards for Excellence […]

O Pine Cliffs Resort, situado no litoral de Albufeira, está nomeado para os prémios «Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2014», com as unidades Pine Cliffs Terraces e Pine Cliffs Villas, nas categorias Best Luxury Apartment, Best Chalet e Best Luxury Villa.

Na base da nomeação, estiveram os Relatórios de Qualidade dos Clientes e os Relatórios dos Inspetores Regionais.

A Condé Nast Johansens é o guia ilustrado mais completo com as melhores unidades de alojamento e eventos da Europa e América do Norte, uma garantia de qualidade reconhecida pelos consumidores e profissionais de turismo de todo o mundo.

Com uma decoração moderna e elegante e uma arquitetura contemporânea, as moradias do Pine Cliffs Terraces são um verdadeiro espaço de tranquilidade, onde os proprietários e hóspedes podem usufruir de todas as infraestruturas do Pine Cliffs Resort, vivendo uma experiência de luxo e excelência num cenário idílico.

Localizadas em lotes privados de grande dimensão, as Pine Cliffs Villas são moradias com uma arquitetura mediterrânica moderna e grandes fachadas de vidro, que permitem uma harmonia perfeita com a natureza e os jardins cuidadosamente arranjados que as rodeiam.

A cerimónia de entrega dos prémios Condé Nast Johansens Awards for Excellence 2014 ocorrerá no dia 4 de novembro de 2013, no Mayfair Hotel, em Londres.
Para sabe mais sobre os prémios e votar nos nomeados, clique aqui.

 

 

Comentários

pub