GNR detém traficante de heroína no Parque Municipal de Loulé

A GNR deteve um homem em Loulé por tráfico de droga e apreendeu a heroína que este tentava vender no […]

A GNR deteve um homem em Loulé por tráfico de droga e apreendeu a heroína que este tentava vender no Parque Municipal  de Loulé, bem como a que o mesmo homem mantinha na sua residência, no Parragil.

O traficante foi avistado por uma patrulha da GNR em bicicleta, que desconfiou do comportamento do homem de 56 anos.

«Após ter sido montada vigilância ao local onde o suspeito se encontrava, foi possível proceder à detenção em flagrante delito do mesmo, quando procedia à venda de estupefaciente a um consumidor», revelou a GNR, num comunicado.

Na altura, consigo, o detido tinha apenas heroína suficiente para 30 doses individuais e 55 euros em dinheiro. Mas uma busca à sua casa permitiu apreender «estupefaciente suficiente para 1065 doses individuais de heroína, 49 gramas de produto indeterminado, dois moinhos de trituração de estupefacientes, produto de corte, 150 euros e ainda três balanças de precisão».

«Entre os diversos objetos apreendidos na residência do detido encontram-se vários relacionados com o corte, mistura, embalamento e acondicionamento do produto estupefaciente, sendo que parte do estupefaciente se encontrava já pronto para ser comercializado», acrescentou.

O detido, que já cumpriu pena de prisão pelos crimes de tráfico de estupefacientes e burla, e já foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.

Comentários

pub