PSD de São Brás denuncia desvio do site de campanha de Rui Eusébio

A candidatura de Rui Eusébio à presidência da Câmara de São Brás de Alportel denunciou que o domínio na Internet […]

A candidatura de Rui Eusébio à presidência da Câmara de São Brás de Alportel denunciou que o domínio na Internet que vinha usando na campanha para as Autárquicas de 29 de setembro foi adquirido por «alguém» que o tornou «num link direto para outra candidatura no concelho», a do PS. No momento em que o Sul Informação tentou aceder ao site, este já não estava a ser reorientado para o da candidatura de Vítor Guerreiro, mas não voltara ao estado original .

«Esta tentativa de confundir o povo de São Brás de Alportel não passa de uma manobra covarde, de desespero, sem escrúpulos e característica de quem não sabe viver em democracia», acusou a candidatura social-democrata à autarquia são-brasense.

Entretanto, já foi apresentada queixa na Comissão Nacional de Eleições e os responsáveis pela candidatura de Rui Eusébio prometem «desenvolver todas as diligências ao seu alcance para que as autoridades policiais investiguem e punam o responsável, ou responsáveis por esta tentativa de burla ao eleitorado».

«À candidatura adversária e ao partido que a suporta, que são veiculados nesta burla, sugerimos que se demarquem publicamente e repudiem esta situação, assumindo o compromisso de também tudo fazer para desmascarar esta tentativa de embuste aos sambrasenses», apelou, ainda, o PSD de São Brás de Alportel.

Comentários

pub