Ria Formosa acolhe passeio de Kayak para desfrutar da Lua Cheia

A Ria Formosa vai acolher hoje, quarta-feira, mais um «Passeio Nocturno de Verão ao Som da Lua», em kayak. A […]

A Ria Formosa vai acolher hoje, quarta-feira, mais um «Passeio Nocturno de Verão ao Som da Lua», em kayak. A saída para esta incursão noturna na zona lagunar, me noite de Lua Cheia, está marcada para as 21 horas, do Posto Náutico do Sport Faro e Benfica na Doca de Faro.

A ideia é «navegar pacificamente pelos Espelhos de Água da maravilhosa Ria Formosa e explorar os canais da Ria Formosa, fazendo uma pequena escala, na Internacionalmente reconhecida, Ilha dos Tesos, onde poderemos dar um banho e refrescarmos os nossos corpos e espíritos», segundo a organização.

Recomenda-se aos participantes que levem vestuário de praia – chinelo, fato de banho, toalha, um refresco, uma luzinha do tipo das bicicletas, azul ou branca, de preferência que faça pisca-pisca, «a boa disposição do costume e claro que saibam remar e …nadar», acrescentaram os promotores do também designado «Kayak Full Moon Trip Ria Formosa».

A participação neste passeio custa 2 euros por pessoa e os interessados em participar deverão contactar a organização através dos telefones 919070032 ou 965334155. O regresso a Faro está previsto para as 23h30.

Comentários

pub