Paulo Morais participa em debate sobre as finanças da Câmara de Portimão

Paulo Morais, vice-presidente da TIAC (Transparência e Integridade, Associação Cívica), que luta contra a corrupção, será o primeiro de vários […]

Paulo Morais, vice-presidente da TIAC (Transparência e Integridade, Associação Cívica), que luta contra a corrupção, será o primeiro de vários oradores numa série de conversas com os portimonenses, intituladas “Debates Servir Portimão”, promovidos pela coligação que tem o centrista José Pedro Caçorino como candidato à Câmara de Portimão.

O primeiro destes debates, subordinado ao tema “Saneamento financeiro da autarquia”, terá lugar já na próxima segunda-feira, dia 2 de Setembro, às 21 horas, no Centro Comunitário de Alvor.

Na mesma ocasião serão apresentados os candidatos e o programa à Assembleia de Freguesia de Alvor da coligação «Servir Portimão», que junta CDS, PPM, MPT e independentes.

Segundo José Pedro Caçorino, cabeça de lista da coligação, o saneamento financeiro da autarquia “passa por uma imperiosa necessidade de Rigor e Transparência em Portimão, razão pela qual contamos com a prestável ajuda de Paulo Morais, vice-presidente da TIAC (Transparência e Integridade, Associação Cívica) ”.

Comentários

pub