Milhares esperados na Noite Branca de Loulé

É já este sábado, dia 31 de agosto, a partir das 19h00, que Loulé acolhe o evento que marca o […]

É já este sábado, dia 31 de agosto, a partir das 19h00, que Loulé acolhe o evento que marca o encerramento do verão e da época alta do turismo algarvio: a Noite Branca de Loulé 2013.

O coração da cidade vai transformar-se numa verdadeira sala de estar, decorada em tons de branco, preparada para receber os muitos visitantes (vestidos de branco) que são esperados nesta noite mágica.

A animação vai estar na rua e em cada ponto o visitante será surpreendido com concertos musicais, espetáculos de dança, performers, malabaristas, cuspidores de fogo.

Os bares vão estar também na rua e os grandes nomes da animação noturna algarvia associam-se a esta iniciativa, criando um espaço próprio para esta noite, dentro do recinto da festa.

Considerando que um dos objetivos principais da Noite Branca é a promoção do comércio tradicional, as lojas vão abrir as portas pela noite dentro, com algumas promoção especiais, e as montras decoradas de acordo com a temática.

Na rua o vistante poderá desfrutar de momentos de puro prazer nos open air lounge instalados um pouco por toda a cidade, mesmo no centro das estradas que diariamente servem milhares de automóveis.

Aqui, o visitante poderá relaxar num sofá à luz das velas e ao som de música chill out. A Noite Branca é, de resto, considerado o maior evento de chill out de Portugal.

Criada em 2007, a Noite Branca de Loulé dos mais importantes eventos que decorrem na região algarvia não só pelo número de visitantes e qualidade da oferta de animação mas também pelo impacto na economia local e promoção da imagem da região.

A entrada é livre.

Comentários

pub