World Music dos «String Fling» anima o bar Cenas e o Barti Café

O duo «String Fling» atua hoje e amanhã, em Tavira e Faro, respetivamente, onde irá levar a sua música de […]

O duo «String Fling» atua hoje e amanhã, em Tavira e Faro, respetivamente, onde irá levar a sua música de inspiração tradicional, com uma interpretação muito própria e inovadora. O bar-concerto Cenas, em Tavira, acolhe a iniciativa esta noite, às 22h30 e amanhã, sábado, será a vez do Barti Café, no espaço Pátio de Letras, em Faro, acolher a banda portuguesa, a partir das 22 horas, num espetáculo com entrada livre.

«Na improvável, mas cúmplice, junção de duas guitarras e um ocasional uquelele, surge este “caso (sério) de cordas”. Composto por Pedro Prata e David Rodrigues, este duo transmite a sua paixão pela música em cada acorde de cada xotiça, círculo circassiano, chapelloise ou mazurka que toca. Um projecto de World Music que espalha sorrisos, boa energia e alegria de dançar por onde passa e que ninguém vai querer perder», revelou o Barti Café numa nota de imprensa.

O périplo que a banda lisboeta «String Fling» está a fazer pelo Algarve já a levou, ontem, quinta-feira, ao Espaço C, junto ao Teatro das Figuras, onde também está patente a exposição «Ananda: A essência captada por diferentes olhares».

Comentários

pub