PS/Portimão «apreensivo» com demissão do presidente da ARS

O Partido Socialista (PS) de Portimão diz ter recebido «com grande apreensão» a notícia da demissão do presidente da Administração […]

O Partido Socialista (PS) de Portimão diz ter recebido «com grande apreensão» a notícia da demissão do presidente da Administração Regional de Saúde do Algarve Martins dos Santos, ontem dada em primeira mão pelo Sul Informação.

Em comunicado, o PS salienta que esta demissão vem confirmar os piores receios do PS de Portimão: a perda de valências do Hospital do Barlavento Algarvio, resultante da criação do Centro Hospitalar do Algarve».

Os socialistas dizem mesmo que «esta situação não deixa margem para dúvidas: o Governo PSD/CDS pretende que o Hospital do Barlavento Algarvio se torne uma mera unidade de retaguarda do Hospital de Faro».

O PS/Portimão garante que «não baixará os braços» e que tudo fará para «impedir a destruição do hospital público que serve os Portimonenses».

«Não podemos permitir que este Governo nos impeça de ter acesso a cuidados básicos de saúde», conclui o comunicado dos socialistas portimonenses, cuja Comissão Política Concelhia é agora chefiada por Ana Figueiredo.

Comentários

pub