Humor dos «LX Comedy Clube» chega ao Lethes a 27 de julho

O grupo de comediantes portugueses «LX Comedy Club» vai estar no dia 27 de julho, às 22 horas, no Teatro […]

O grupo de comediantes portugueses «LX Comedy Club» vai estar no dia 27 de julho, às 22 horas, no Teatro Lethes, em Faro, no âmbito do tour «Late Check Out».  Luís Franco-Bastos, Ricardo Vilão, Rui Sinel de Cordes e Salvador Martinha são os protagonistas deste espetáculo de stand up comedy.

«O LX Comedy Club reúne quatro comediantes com carreiras a solo tanto nos palcos como na rádio e televisão. O ponto forte é o seu ecletismo dado que os comediantes, embora a linguagem e referências humorísticas sejam comuns, apresentam estilos e atitudes diferentes», segundo a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, responsável pela programação do Lethes.

Luís Franco-Bastos contribui para o espetáculo com «imitações em registo stand-up», Ricardo Vilão inspira-se nos temas «usos e costumes, social e política», Rui Sinel de Cordes é conhecido pelo seu «humor negro e story-telling», enquanto Salvador Martinha faz «humor de observação».

Esta será uma das 25 sessões que se realizarão em todo o país deste espetáculo, que «tem esgotado a lotação das salas por onde passa». O preço dos bilhetes é de dez euros e só pode ser visto por maiores de 16 anos.

Comentários

pub