Jantar da candidatura de Carlos Silva e Sousa muda-se para o Pavilhão Desportivo de Albufeira

O jantar de lançamento da candidatura de Carlos Silva e Sousa à Câmara Municipal de Albufeira, pelo PSD, foi mudado […]

O jantar de lançamento da candidatura de Carlos Silva e Sousa à Câmara Municipal de Albufeira, pelo PSD, foi mudado para o Pavilhão Desportivo da cidade, devido à «enorme procura de entradas», anunciou a direção de campanha. O jantar está marcado para amanhã, dia 4 de julho, às 20h00.

«Inicialmente apontado para o Espaço Multiusos de Albufeira, o jantar foi dimensionado para 700 pessoas. Postos a circular na abertura da Sede de Campanha, os ingressos esgotaram na quinta-feira passada, o que levou a organização de campanha considerar várias possibilidades. Face ao crescente número de solicitações, a opção recaiu no Pavilhão Desportivo que será preparado para receber cerca de um milhar de pessoas».

Paulo Dias, diretor de campanha, avança que «teremos todos os cuidados na proteção deste equipamento, nomeadamente aplicando um piso de linóleo que nos permita ocupar a área de jogo», fazendo ainda um apelo a todos os presentes no sentido de «passarem a mensagem para que ninguém fique de fora».

O jantar vai contar com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, que será um dos oradores, e que «certamente, não deixará de comentar a atual situação política», diz a campanha de Carlos Silva e Sousa.

Estarão ainda presentes o candidato, bem como José Carlos Rolo, atual presidente de Câmara, Desidério Silva, mandatário de Campanha, Ana Mendonça, presidente da JSD Albufeira, e Luís Gomes, presidente do PSD Algarve, que serão também oradores.

O evento contará ainda com a atuação de Filipa Sousa, Mandatária para a Juventude, que interpretará o hino de campanha “Albufeira Primeiro”.

Carlos Silva e Sousa (PSD), atual presidente da Assembleia Municipal de Albufeira, deputado pelo Algarve e advogado, defrontará nas próximas Autárquicas Fernando Anastácio, advogado e empresário, cabeça de lista pelo PS, e ainda Suzel Martins Pimenta, chefe dos serviços de Administração Escolar, pela CDU.

Comentários

pub