Etic_Algarve lança Cursos de Verão a pensar nos mais jovens

A Etic_Algarve refresca o Verão com cinco novos cursos para os mais jovens, em cinco semanas distintas, nos meses de […]

A Etic_Algarve refresca o Verão com cinco novos cursos para os mais jovens, em cinco semanas distintas, nos meses de Julho e Agosto.

Neste Verão, a Etic_Algarve, escola situada em Portimão, desenvolveu especificamente a pensar nos jovens entre os 12 e os 18 anos, numa iniciativa conjunta com o “Café Brasil”, um conjunto de cursos criativos de uma semana, complementares entre si, que se realizam entre as 10h e as 16h, com almoço incluído.

Nos meses de Julho e Agosto, os jovens interessados pelas áreas criativas, encontram na Etic uma forma útil e divertida para ocuparem as suas manhãs e início de tardes, aproveitando para almoçar em convívio enquanto expandem a sua criatividade e até, quem sabe, descobrirem qual das áreas poderá ser a sua vocação enquanto futuros profissionais.

A partir de dia 15 de Julho, os cursos de Introdução à Fotografia Digital, Iluminação para Fotografia, Introdução ao Photoshop, Bodypainting e Graffiti terão lugar no decurso de cinco semanas desencontradas, dando assim hipótese, a quem quiser, de frequentar uma ou várias destas formações técnicas de caráter prático, que funcionam como mais-valias entre si.

Envolver os jovens desde cedo em atividades estimulantes ao nível criativo, e no gosto pela arte e cultura, é a forma ideal de otimizar os seus tempos livres e até de poder trilhar o início do caminho a alguns futuros brilhantes criativos do Algarve.

Mais detalhes sobre preços e inscrições podem ser consultados em www.eticalgarve.com.

Comentários

pub