Tertúlia Farense continua ciclo de debates sobre as Autárquicas com Rogério Bacalhau

A Tertúlia Farense volta a debater com um candidato à Câmara de Faro nas eleições autárquicas deste ano, desta vez […]

A Tertúlia Farense volta a debater com um candidato à Câmara de Faro nas eleições autárquicas deste ano, desta vez com o Rogério Bacalhau, que se candidata pela coligação PSD/CDS-PP/MPT/PPM «Juntos por Faro». A sessão vai ter lugar a 20 de junho, no Restaurante Faro e Benfica a partir das 22 horas, sendo antecedida de jantar.

«Trata-se de mais uma oportunidade de continuar a discutir assuntos de interesse para Faro, com o figurino habitual dos jantares/debate da Tertúlia Farense», revelou o grupo informal de cidadãos de Faro. Conversas que são complementadas com alguma da melhor oferta gastronómica do concelho de Faro.

Também já estão confirmadas as presenças do candidato independente José Vitorino e de António Mendonça, da CDU, que completam o leque de cabeças-de-lista das candidaturas já oficializadas à Câmara de Faro. Apesar de o Bloco de Esquerda já ter anunciado que irá apresentar uma lista, ainda não revelou o nome do candidato.

O debate com José Vitorino chegou a estar agendado para a semana que passou, mas o falecimento de António Rosa Mendes, membro da Tertúlia Farense, motivou o adiamento. Assim, a conversa com o antigo presidente da Câmara, agora candidato independente, será a 4 de julho.

O candidato da CDU António Mendonça, cuja sessão foi confirmada numa fase mais recente, irá estar presente na Tertúlia Farense no dia 18 de julho.

O ciclo de debates que a Tertúlia Farense lançou relativo às Autárquicas 2013 começou com uma sessão onde o convidado foi o candidato do PS Paulo Neves, no dia 23 de maio.

Comentários

pub