Cabrita Tinto Reserva 2009 premiado em concurso de vinhos em Itália

João Manuel Cabrita, um dos sete produtores que integram os Vinhos de Silves, foi premiado no XII Concurso Internacional “La […]

João Manuel Cabrita, um dos sete produtores que integram os Vinhos de Silves, foi premiado no XII Concurso Internacional “La Selezione del Sindaco”, que decorreu de 30 de maio a 2 de junho em Castelfranco Veneto e Asolo, em Itália.

«Cabrita Tinto Reserva 2009» foi o vinho galardoado com a medalha de Ouro deste certame, que é o único concurso de vinhos internacional que prevê a participação conjunta do produtor e do Município de proveniência das produções e que tem como elemento diferenciador a missão de valorizar as produções, fruto da tradição e de um território distinto.

«Este apresenta-se, assim, como mais um reconhecimento da qualidade dos Vinhos de Silves e que vem, assim, juntar-se a outras distinções internacionais recebidas este ano pelos produtores que integram esta marca», salienta a Câmara de Silves, em nota de imprensa.

Prémios recentes para os Vinhos de Silves:

» Concurso Mundial de Bruxelas 2013

Medalha de ouro: João Clara tinto 2011, da Essential Passion Lda. (João Clara)

Medalha de prata: Quinta do Francês 2009 (Patrick Agostini, Lda.)

» Decanter World Wine Awards

Título “Commended”: Marquês dos Vales Grace Vineyard 2008 e Marquês dos Vales Primeira Selecção 2010 (Quinta dos Vales)

» International Wine and Spirit Competition 2013

Medalha de prata: Marques dos Vales – Grace Verdelho 2012 (Quinta dos Vales)

Medalha de bronze: Marques dos Vales – Primeira Selecçao 2010, Marques dos Vales – Grace Vineyard 2008, Marques dos Vales – Grace Viognier 2012 (Quinta dos Vales)

Mais informações sobre os VINHOS DE SILVES disponíveis aqui.

Comentários

pub