Semana da Criança e do Ambiente anima Jardim Pescador Olhanense na última semana de maio

O Jardim Pescador Olhanense enche-se de alegria e cor na última semana deste mês – de 27 a 31 de […]

O Jardim Pescador Olhanense enche-se de alegria e cor na última semana deste mês – de 27 a 31 de maio – para acolher mais uma edição da Semana da Criança e do Ambiente. Cerca de três mil alunos que frequentam o ensino privado e público no pré-escolar e primeiro ciclo do concelho, vão passar por este espaço de grande partilha e animação.

O meio ambiente é a origem da vida, a sua preservação é a certeza de um futuro risonho! O Município de Olhão, através das divisões de Desporto, Educação e Ambiente e Recursos Naturais, assim como a empresa municipal Ambiolhão associam-se a esta ideia promovendo a Semana da Criança e do Ambiente, este ano alusiva à temática “A Água”.

Durante a semana de 27 a 31 de maio, o Jardim Pescador Olhanense será o palco de ateliês, palestras, exposições, insufláveis e jogos em que as mais de 3000 crianças da Educação Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, público e privado do concelho de Olhão, serão os convidados de honra.

Aprender brincando e conhecer para preservar, são os principais objetivos deste evento. Preparar hoje o amanhã, através da formação cívica dos homens e mulheres do futuro será a garantia de um mundo melhor!

Para mais informações, contacte o telefone 289 700 100 ou o e-mail [email protected].

Comentários

pub