Turismo do Algarve promove-se no Alentejo à boleia da Ovibeja

O Turismo do Algarve regressa à maior feira alentejana – Ovibeja –, que começa hoje e decorre até dia 28, […]

O Turismo do Algarve regressa à maior feira alentejana – Ovibeja –, que começa hoje e decorre até dia 28, reforçando a aposta neste mercado de proximidade e promovendo a época alta do verão no destino.

A presença do Turismo do Algarve com um balcão de informações no certame resulta de uma parceria com o Turismo do Alentejo, com o objetivo de aproveitar estratégias comuns às duas entidades regionais.

A promoção da gastronomia, nomeadamente a candidatura da dieta mediterrânica a património cultural imaterial da humanidade, e do turismo de natureza (birdwatching e passeios pedestres) são alguns dos projetos conjuntos já em curso.

Durante a feira, que se insere na estratégia promocional do Turismo do Algarve em eventos com grande afluência de público no mercado interno, será distribuído material informativo alusivo ao destino e diversos give-aways.

 

«Carnival of Luxury» em Lagoa

Mas a Ovibeja não é o único momento promocional do destino que tem início esta semana: de 25 a 29 de abril, o Algarve estreia o evento «Carnival of Luxury», uma feira de luxo e lifestyle que vai decorrer no Centro de Congressos do Arade, no Parchal (Lagoa).

Dos automóveis à arte e à moda, da joalharia aos relógios e da imobiliária turística à hotelaria, as principais marcas de luxo de todo o mundo estarão em exposição numa feira inspirada na Millionaire Fair que se realiza em Amesterdão, na Holanda.

O evento vai dispor de um balcão de informações do Turismo do Algarve e no local vão distribuir-se give-aways e material promocional do destino.

Comentários

pub