Hoje há tango e danças porteñas no Cine-Teatro Louletano

O Cine-Teatro Louletano apresenta esta terça-feira, 30 de abril, pelas 21h30, o espetáculo de “La Porteña Tango”, no âmbito das […]

O Cine-Teatro Louletano apresenta esta terça-feira, 30 de abril, pelas 21h30, o espetáculo de “La Porteña Tango”, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Dança.

O guitarrista Alejandro Picciano dirige este espetáculo que relata o nascimento e desenvolvimento de uma música que passou fronteiras, passando de um fenómeno local a uma profusa difusão internacional, tendo sido declarado em 2009 pela Unesco Património Cultural Imaterial da Humanidade.

A música que um dia foi considerada proibida brilha com todo o seu esplendor neste espetáculo acompanhado por baile.

E entre Tango e Tango pinceladas de baile com o par de bailarinos Milton Homann e Romina Godoy. Nascidos em Buenos Aires e formados por distintas escolas, Milton Homann e Romina Godoy fusionam o baile cénico e de salão com novas técnicas, ferramentas e estilos do tango.

Este espetáculo conta também com a presença da reconhecida cantora argentina – Mariel Martinez que interpreta alguns dos temas mais belos do tango canción.

O preço dos bilhetes é de 10 euros.

Comentários

pub