Fotografias de Natureza do Baixo Guadiana já estão online

O espólio de 26 fotografias resultantes do curso de iniciação à fotografia de natureza promovido pela Odiana e ministrada pela […]

O espólio de 26 fotografias resultantes do curso de iniciação à fotografia de natureza promovido pela Odiana e ministrada pela Associação ¼ Escuro – fotógrafo Agostinho Gomes já podem ser vistas online no facebook da Odiana.

Para já a exposição continua no Centro Interpretativo da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/VRSA e estão a ser feitos preparativos para que o espólio fotográfico possa correr de forma itinerante outros pontos do Baixo Guadiana, ainda que sob confirmação posterior: Castro Marim (mês de Junho), Mértola (mês de Julho), VRSA (mês de Agosto).

O curso de iniciação à fotografia de natureza decorreu entre Janeiro e Março, em regime pós-laboral, com 32 horas de aulas teóricas e 21 horas de componente prática.

A Odiana dinamizou a iniciativa cuja responsabilidade letiva esteve a cargo da Associação ¼ Escuro.

Esta iniciativa surge através do projeto TAG, Turismo Ativo no Guadiana, uma iniciativa de cooperação entre o Algarve, o Alentejo e a Andaluzia, financiado pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça Portugal-Espanha.

Comentários

pub