Céu muito nublado no Sul mas sem chuva

Períodos de muita nebulosidade no Baixo Alentejo e Algarve, vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste, […]

Períodos de muita nebulosidade no Baixo Alentejo e Algarve, vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste, soprando moderado (20 a 30 km/h) no Algarve. Apesar do céu muito nublado, não deverá chover. Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta terça-feira, dia 23 de abril.

Haverá ainda uma pequena subida de temperatura nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral. Assim, as mínimas andarão entre os 10ºC em Évora, 12ºC em Beja e Porto, 13ºC em Sines, 14ºC em Sagres e Lisboa e 15ºC em Faro.

Quanto às máximas, serão mais altas no Norte que no Sul: Lisboa terá 25ºC de máxima, 24ºC no Porto, Beja e Évora, 22ºC em Sines e 21ºC em Sagres e em Faro.

Na costa Ocidental, as ondas são de noroeste com 2,5 a 3 metros, diminuindo para 1,5 a 2,5 metros, enquanto na costa Sul algarvia, as ondas são de sueste com 1 a 2 metros. A temperatura da água do mar atinge uns já muito agradáveis 19ºC, ou não estivesse a costa Sul sob a influência do Levante.

Comentários

pub