Turismo promove workshop para ajudar hotéis independentes a vender online

A comercialização das unidades hoteleiras constitui um dos fatores mais relevantes para o seu sucesso. Quando iniciar a promoção e […]

A comercialização das unidades hoteleiras constitui um dos fatores mais relevantes para o seu sucesso. Quando iniciar a promoção e comercialização de um hotel? Qual o papel do marketing? Que abordagem aos mercados?

Estas e outras questões vão ser debatidas em Faro no workshop «Como vender melhor o meu hotel – canais de promoção, comercialização e venda» no próximo dia 02 de abril, a partir das 09h15, no auditório do Turismo do Algarve.

A importância do negócio online e a aposta nas reservas diretas serão dois temas analisados ao detalhe pela empresa portuguesa especializada em plataformas de reservas hoteleiras online GuestCentric Portugal, com quem cada empresário poderá partilhar a sua experiência.

A sessão é promovida pelo Turismo de Portugal com a colaboração do Turismo do Algarve e da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) e as inscrições são gratuitas, mas em número limitado.

Comentários

pub