Quatro dias de teatro no Auditório Municipal de Albufeira

O teatro vai regressar ao palco do Auditório Municipal de Albufeira, com o apoio da autarquia, para as Comemorações do […]

O teatro vai regressar ao palco do Auditório Municipal de Albufeira, com o apoio da autarquia, para as Comemorações do Dia Mundial Mundial do Teatro. De 25 a 28 de março, vão ser representadas quatro peças que envolvem mais de 40 atores. A entrada é gratuita.

Trata-se do regresso do Festival T – Festival Internacional de Teatro de Albufeira, na sua sexta edição, e que este ano se reveste de uma especial curiosidade: todos os espetáculos são criações de jovens que se iniciaram no teatro na sua adolescência, com Luísa Monteiro, e que, entretanto, fizeram os seus percursos artísticos por diversos locais, dentro e fora do país.

Volvida mais de uma dezena de anos, o palco recebe novamente estes atores/encenadores, que prometem fazer em cada noite, um espetáculo memorável. No total, Albufeira acolhe o regresso de 40 atores.

Haverá espetáculos nos dias 25, segunda-feira (La vie en rose – tributo a Edith Piaf – 50º aniversário da sua morte), 26, terça-feira (Bruised / contusão – performance), 27, quarta-feira (À hora dos pássaros) e 28, quinta-feira (Um dia de raiva).

Todos os espetáculos têm início às 21h30, com entrada livre (exceção do dia 26: para maiores de 16 anos).

 

PROGRAMA

AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA
25 A 28 DE MARÇO- 21H30

DIA 25
“La vie en rose” – tributo a Edith Piaf –
50º aniversário da sua morte

DIA 26
“Bruised / contusão” – performance

DIA 27
“À hora dos pássaros”

DIA 28
“Um dia de raiva”

Comentários

pub